Como é bom ter você por aqui!

Obrigada por visitar parte do meu coração, venha sempre!

Bom, essa seção tem como objetivo contar um pouquinho de mim {mais que coisa difícil hein :)} !

Então vamos lá... Lia é carioca, lá com seus quase 29 anos {vamos pular esta parte hehe}, menina de sorriso fácil, de emoções a flor da pele {sempre} e muito, muito intensa em tudo que faço!

Tenho um amor incrível pela minha vida e por todas as experiências necessárias que me fizeram chegar até aqui!

Amo demais a minha família e todos aqueles que me cercam com bons pensamentos e ações sempre,  tenho um amor na vida pra chamar de meu ♡ (sim, ele {você} é muito importante pra mim) vocês são as jóias mais preciosas da minha vida, sem dúvidas vocês fazem parte de toda a inspiração que deposito nessa arte incrível que a vida me permitiu viver, a fotografia.

Durante todo este tempo eu tenho colecionado momentos maravilhosos, são tantos que já perdi as contas mas jamais deixei de agradecer por cada um deles!

Eu amo momentos e pessoas, essa é a grande verdade e talvez  seja o segredo de tudo!

Há quatro anos eu me tornei uma contadora de histórias através dos meus olhos, das minhas lentes e com toda a bagagem de tudo que já vivi!

Sou apaixonada pela fotografia, principalmente pela fotografia de casamento!

É uma alegria incrível participar destes momentos tão especiais na vida das pessoas e fazer com que todos se lembrem deles para sempre!

Minha paixão pela fotografia começou cedo, os meus interesses sempre foram voltados para esse mundo especial e mágico onde conseguimos parar no tempo vivenciando todos os sentimentos vividos em um dia feliz!

Eu amo estar presente nestes momentos, amo dividir junto com as pessoas as alegrias, as emoções, as lágrimas de felicidade, dividir a vida é também contar uma história!

Costumo brincar e dizer que eu me caso em todos os casamentos que eu fotografo!

Simmmmm e é verdade!

Me caso com essa experiência incrível de poder registrar o amor e sua essência única em cada celebração!

Como eu sou feliz e abençoada por isso, sou muito realizada em fazer o que mais amo!

Pessoas são muito importantes pra mim, cada uma com sua essência e sua experiência de vida... e isso me encanta demais, me faz acreditar que escolhi o caminho certo para seguir e que não poderia estar seguindo outro, tinha que ser este o caminho e ele não poderia ser mais feliz, confesso!

Existe uma frase lema na minha vida que só fui capaz de entender após praticá-la  de todo o meu coração.

Ela diz: “...loving can heal...” (amar pode curar).

Nunca nenhuma frase fez tanto sentido como essa!

É a frase chave da minha vida, fui entendendo aos poucos que a fotografia era muito mais do que eu esperava que fosse. Ela ganhou um significado único na minha vida e me ensinou que há amor nos pequenos detalhes do dia-a-dia. E onde há amor, há cura e todos os outros sentimentos ideias para uma vida feliz!

Todos os dias a minha vida toma um rumo novo, um novo sentido, onde eu apenas me entrego e vivo!

Vivo todos os dias a expectativa de seguir onde a vida realmente quiser me levar.

Tenho certeza que um dia eu e você ainda podemos ter muitas histórias pra contar!

Quero poder fotografar os seus momentos como se fossem os meus, fazer parte da vida de vocês da forma mais especial do mundo, uma forma única, nossa!

Essa sou eu, em busca de felicidade sempre e seguindo o caminho que for de mãos dadas com este presente me dado pela vida, chamado fotografia.

Vamos juntos?