Casamento Barbara + Marcus | Espaço Boa Vista

13 anos de encontro, de amizade e cumplicidade.

13 anos de olhares, de mãos dadas e de abraços dados.

O tempo nunca foi tão testemunha como desta vez!

13 anos de amor, muito amor!

No último dia 02 de abril vivemos esse lindo sonho ao lado de pessoas especiais que só tinha no olhar muito amor para compartilhar!

Bárbara e Marcus celebraram a vida, o encontro, ao lado de pessoas mais que especiais e nós estávamos lá!

Compartilhamos estes momentos incríveis ao lado de profissionais super queridos que se empenharam neste dia especial.

A beleza da Barbara foi assinada pela nossa querida Elaine Portocarrero que deixou a Barbara incrivelmente linda (mais ainda)! Obrigada Elaine ♡ seu trabalho é lindo!

Ana Carolina Codá mais uma vez arrasou na produção do Bouquet ♡ Myrtus já mora no meu coração e no coração das minhas noivas Ana!!!

Contamos neste dia com a participação do meu super querido Vitor Carvalho e da sua equipe na produção do Filme de Casamento, vocês arrasaram meninos!

Barbara e Marcus casaram na Igreja Santa Terezinha na Tijuca, que Igreja magnífica! 

A festa foi realizada no Espaço Boa Vista, um dos lugares mais queridos por mim no Rio de Janeiro! Uma decoração belíssima de tirar o fôlego de tão linda que estava ♡.

Claudia Coutinho tão querida junto com sua equipe coordenaram o evento, sempre muito especial em cada detalhe! Obrigada Claudinha por todo o cuidado, sempre!

Falando ainda um pouquinho da decoração nós temos a participação linda da equipe AC Velas dando um toque todo especial assim também como o Bolo lindo da querida Sônia Lira e os novinhos todos charmosos da Annita Loja ♡ muito muito amor em um casamento só!

Neste dia pude contar de uma forma muito especial de dois fotógrafos amigos convidados, Palloma Campello e Marcos Paula. Muitíssimo obrigada pelas imagens lindas que estão neste post, sei que vocês foram incríveis e fotografaram com todo o coração! Muito obrigada amigos!

Marcus, Barbara... vocês foram queridos do inicio ao fim!

Me lembro com carinho do dia em que nos conhecemos, da confiança que depositaram em mim com o coração aberto! Isso sempre foi e sempre será muito gratificante!

Muito obrigada por serem tão especiais a mim, por serem um exemplo de carinho, de amizade, de união a todos que estiveram presentes neste dia!

Cada história é uma história, levarei vocês para o resto da vida com a certeza de que vocês me ensinaram muito sobre amar!

Amar vai muito mais além... e vocês são exemplo vivos de que o tempo escreve histórias incríveis... histórias que são pra sempre!

Um beijo apertado